Namaste!

Sítio Glória – Morungaba – São Paulo

Estou muito feliz em escrever esse primeiro post, pois sinto que além das minhas aulas, chegou o momento de encontrar uma outra ferramenta para compartilhar tudo o que eu venho aprendendo ao longo destes últimos anos praticando e ensinando Yoga. Eu pratico Yoga desde 2004 e ensino desde 2006. São muitos anos de estudos, dedicação, sucessos e decepções, e quero compartilhar com vocês um pouco da minha trajetória no caminho do autoconhecimento.

Meu objetivo é compartilhar o que eu venho aprendendo sobre a filosofia do Yoga, a minha opinião sobre diversos assuntos relacionados ao autoconhecimento, os benefícios desta prática e também as minhas inspirações dentro e fora do Yoga.

Eu nunca tive o hábito de escrever. Isto é novo pra mim. De uns tempos para cá eu comecei a sentir essa vontade e resolvi arriscar. Eu adoro ler e aprender, então, este será um espaço para que eu possa expressar o meu amor, respeito e admiração pelo Yoga, que é a minha profissão, meu estilo de vida e também a minha forma de contribuir para um mundo mais feliz, saudável, leve e amoroso.

Eu espero que este canal seja um espaço para te inspirar junto comigo a seguir nesta longa jornada interna, que é desafiante mas também cheia de recompensas.

Namaste!

Deixe um comentário